Futebol força volta a vencer no GFMR 7×5
Marco Aurélio tenta mais uma jogada na área adversária. Zagueiro Dereck observa com atenção
Posse de bola e jogadas bem tramadas não tem resolvido o problema de Renatinho, Ueliton e Cia, na pelada do GFMR, às sextas feiras, no Sítio Tropical, no Rio da Prata, em campo Grande. O primeiro voltou a perder várias oportunidades com chutes sem direção. Com esse desempenho a equipe Amarela terminou o primeiro tempo perdendo por 3×1. Paulo Rabello fez o gol de honra. O time Preto mais uma vez desprovido de técnica usou a força para vencer. Comandado por Joel e Cadinho marcou muito até cansar o adversário que passou a não acompanhar. Dois minutos foram suficientes para o impetuoso Marco Aurélio abrir o placar e dar assistências para Paulo Anão e Bodinho aumentarem a vantagem.
No segundo tempo as equipes voltaram bastante modificadas e fizeram um jogo equilibrado com oportunidades de gols para os dois lados. Quem primeiro aproveitou foi a equipe Preta que ampliou para 5×1 sua vantagem no placar. Na sequência a equipe Amarela reagiu e diminui a diferença para 6×5 com Ueliton marcando duas vezes. Ligeirinho a surpresa, Tovar e Alexandre também marcaram, mas não impediram Bodinho de dar cifras finais ao placar fazendo 7×5 para o Preto no apagar das luzes.
Equipes:
Amarela: Pesão, Volnei (Renato), Dereck (Bobô), Renatinho (Fabiano), Boca (Tiago), Pará (Tovar), Paulo Rabello, Ueliton (Alexandre).
Preta: Lequinho, Joel (Fábio), Marco Aurélio, Manoel (Ligeirinho), Robson (Márcio), Paulo Anão, Cadinho (Emílio) e Bodinho.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}